Reembolso: O pedido de reembolso será aceito a qualquer momento.
Prazo de Entrega Vencido: Caso o prazo de entrega seja vencido e a chuteira estiver em rota de envio o cliente terá que aguardar a devoluçao do produto ao fornecedor para estar recebendo o Valor pago.
Pedido Preso: Nessa situação o cliente pode estar fazendo o pedido de reembolso e receberá o valor pago em até 3 dias.
Pedido com Defeito: Nesse caso o cliente pode fazer o pedido de reembolso na mesma hora, mas terá que aguardar recebermos o produto e avaliar o estado para receber o Valor pago. Caso tenha marcas de uso será devolvido apenas metade do valor e será abatida a taxa de frete. NÂO USE O PRODUTO COM DEFEITO e depois PEÇA REEMBOLSO!
Erros na Compra: Não iremos arcar com Erros cometidos pelo cliente na hora da compra, prazo de até 2 dias para fazer mudanças no pedido, entrar em contato no whattsapp.
Importação não Autorizada: O cliente tera que esperar o pedido retornar ao fornecedor para receber o reembolso, para que não acontece de reembolsarmos e a chuteira ser entregue e ficarmos no prejuizo.